Identificador

Evento

status

1026

1º Encontro de Motociclismo de Aurora

26 a 28 de Abril de 2013 | Aurora - SC

Clique na imagem para Expandir

Encontrarei no evento:

Entrada Franca


Camping Gratuito


Praça Alimentação


Shows de Rock


Show Wheeling


Sorteios


O Casqueiros’s Bar realiza, de 26 a 28 de abril, o 1º Encontro de Motociclismo de Aurora (SC). O evento promete reunir os adeptos da vida sobre duas rodas para curtir um rock’n roll e um bom bate-papo.

Nos palcos cinco bandas apresentarão o melhor do rock, do pagode e do sertanejo. A programação inclui também show de wheeling, sorteio de brindes e premiação para o motoclube com maior número de integrantes e para as melhores manobras realizadas por pilotos amadores, inscritos no concurso.

A entrada é franca e a festa será realizada apartir das 19h da sexta-feira, no Casqueiro’s Bar, localizado na Rua 15 de Novembro. A organização disponibiliazará área de camping coberta, gratuita e com chuveiros elétricos, além de segurança 24h.

Sobre a cidade

Os alemães deixaram como legado aos moradores da cidade o gosto pela decoração com flores, presente nos jardins das casas no centro e na região rural. A maioria da população vive no campo, onde se produz cebola, fumo, batata-doce, batata, milho, melancia, uva, tomate e arroz. A piscicultura e a criação de caprinos, coelhos, gado de corte e leiteiro, suínos, aves e abelhas contribuem para a economia do município. 

Como forma de valorizar estes atributos e promover o agroturismo, grandes e tradicionais propriedades da Aurora abrem suas portas para a visitação e para degustação de produtos típicos feitos artesanalmente. É também na área rural que se pode encontrar pousadas, deliciar-se com o famoso café colonial, divertir-se em pesque-pagues e desfrutar de uma natureza a ser descoberta. (Fonte: Prefeitura Municipal)

 

Contato: (47) 9195-9836 | Luiz
(47) 9196-4658 | Neusa
(47) 9233-4577 | James
E-mail: l.p34@hotmal.com
Local: Casqueiro’s Bar | Rua 15 de Novembro
Ingresso: Entrada franca

Exibir mapa ampliado