Inspetor D.Lucas

Outras publicações de Inspetor D.Lucas

Sou motociclista, sempre fui e não lembro o dia que não tenha andado de moto ou que não tenha pensado nela. Motocicleta é mais que um meio de transporte, é um prazer.

Eles voltaram....Isso não tem preço!

15 de Fevereiro de 2013

|

ENCONTRODEMOTOS

O Carnaval 2013 ensinou uma lição a todos os que não acreditavam na redução dos acidentes nas estradas e nas cidades.A tão descriminada Lei Seca evitou que muitas pessoas morressem nas estradas.

Poderia ser um parente seu, seu pai, irmão, mas eles voltaram para casa. Não quero dizer que seu pai, irmão bebem e exageram na bebida, não é isso, o que acontece, e sempre aconteceu é que pessoas que bebem matam pessoas que vêm de retiro espiritual e viagens de descanso nos feriados prolongados.

Todos os índices abaixaram no Brasil. Menos mortos, menos feridos e menos acidentes. Claro que alguns dirão que foi o preço da multa, que seja, o que importa é que seu pai, irmão voltaram para casa, e isso não tem preço.

Claro que temos de divulgar, claro que temos de levar esta mensagem até você, afinal...Seus parentes voltaram, porque pessoas não beberam em excesso e pegaram a estrada.

Fui em algumas festas este final de semana, e o que vi, foram pessoas que sempre bebiam e dirigiam, agora de carona, eles confessavam que precisam da CNH para trabalhar.

Não importa se gostam ou não da Lei Seca, ela fez seu pai voltar para casa, seu irmão...

É meu trabalho levar esta mensagem até você. É algo muito prazeroso ter a realização de um bom trabalho realizado. 

Afinal, somos brasileiros e não vamos desistir nunca.

Inspetor da Polícia Rodoviária Federal D' Lucas Barbosa.